Sindicalize-se - SINDCIR

Sindicalize-se

05/07/2016 - 07:48:50

Passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho. E, muitas vezes, temos que conciliá-lo com os estudos. Lógico que isso interfere na qualidade de vida que buscamos. Afinal, merecemos uma vida melhor. O mais incrível é que muitas mudanças ocorrem a partir de uma simples – mas firme! – atitude, o que dá um outro sentido à vida.

Imagine quando tomamos atitudes de forma coletiva. Na família, no trabalho ou no estudo, é juntos que temos possibilidade de transformar a nossa vida pra melhor. No trabalho, podemos fazer isso com o nosso Sindicato, o espaço importante para defendermos melhores salários e condições de trabalho mais dignas. O espaço onde podemos fazer acontecer uma vida melhor. E por apenas R$ 9,12 por mês.

Quem está no comércio sabe que vender e atender bem é, acima de tudo, uma arte. Fazer isso valorizando nosso trabalho só com comerciários e Sindicato fortes. Se associando você vai estar investindo em nossa luta, além de ter acesso benefícios especiais. É o Sindicato quem nos defende nos momentos mais difíceis. É também quem nos ajuda e orienta quando as leis são descumpridas. Precisamos do Sindicato. Mas, o Sindicato também precisa de todos nós.