Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Itaberaba e região participa de manifestação contra a PEC 241 em Itaberaba-BA - SINDCIR

25/10/2016 - 20:53:01

A manifestação aconteceu na manhã desta terça-feira por volta das 09 horas, os manifestantes caminharam pelas ruas da cidade de Itaberaba falando a população os devidos problemas que a PEC 241 trará se for aprovada.

Diretores do SINDCIR participaram em massa da manifestação. O Presidente do sindicato Edvaldo Rodrigues e o diretor de finanças Agnaldo Santos, falaram dos problemas que essa PEC pode trazer aos brasileiros.

Segundo eles, o governo poderia cortar o dinheiro que são gastos com os parlamentares com viagens, auxílio moradia e etc.